sexta-feira, 26/04/2024
InícioCidadesPrefeito autoriza obras de asfaltamento e iluminação em LED de vias do...

Prefeito autoriza obras de asfaltamento e iluminação em LED de vias do Jardim Cidade Universitária

O programa Agora tem Trabalho continua levando mais infraestrutura e mobilidade para os bairros da Capital. Nesta sexta-feira (22) foi a vez do Jardim Cidade Universitária, que vai receber capeamento e recapeamento em asfalto após autorização do prefeito Cícero Lucena. Além disso, foi iniciada a implantação de nova iluminação, em LED, em toda a Avenida Rosa Lima dos Santos.

“Essa obra vai possibilitar a melhoria das condições de mobilidade da Cidade Universitária. Estamos pavimentando corredores que recebem o transporte coletivo e também um grande fluxo de veículos. Este é o nosso planejamento. Temos que acompanhar o crescimento da cidade e atuar para que ela esteja preparada para receber um milhão de habitantes”, afirmou o prefeito.

- Continua depois da Publicidade -

Serão pavimentadas totalmente as ruas Comerciante Edilson Paiva de Araújo e Jornalista Genésio Gambarra Filho. Já a Rua Nurisman de Andrade Carneiro vai receber recapeamento. As vias somam 1,2 km de extensão e receberam investimentos da ordem de R$ 884 mil.

Iluminação – Dando continuidade à troca da iluminação da cidade por lâmpadas de LED, a Secretaria de Infraestrutura iniciou a troca das 45 luminárias da Avenida Rosa Lima dos Santos, importante corredor que liga o conjunto de bairros que circundam os Bancários com as regiões do Timbó e Altiplano. O investimento é de R$ 50 mil.

Estiveram presentes os vereadores Bosquinho, Nivaldo Maranhão e Odon Bezerra e o secretário executivo da Infraestrutura, Luciano Pereira, entre outros auxiliares da gestão municipal.

Secom JP

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -