sábado, 20/04/2024
InícioArquivoQueiroguinha centra fogo na esquerda: “deixa legado de fome, miséria e caos”

Queiroguinha centra fogo na esquerda: “deixa legado de fome, miséria e caos”

 O pré-candidato a deputado federal, Cristovão Queiroga (Queiroguinha), criticou, nesta segunda-feira (18), os governos de esquerda da América do Sul, citando como exemplo a gestão do presidente Alberto Fernández que vem transformando “a Argentina num verdadeiro caos administrativo, com risco até de desabastecimento de produtos em supermercados”.

“O legado dos governos de esquerda é fome, miséria e caos. Os fatos mostram que os governos de esquerda são os mais medíocres da história”, atacou Queiroguinha, que é estudante de Medicina e filho do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

- Continua depois da Publicidade -

Ainda citando a Argentina, Queiroguinha destaca que a inflação no país atingiu o maior índice em 30 anos, se equiparando ao caos de países como Venezuela e Bolícia.

“Com a inflação anual até junho de quase 65%, a maior em 30 anos, população enfrenta racionamento nos supermercados por causa da falta de produtos nas prateleiras — até papel higiênico tem estoque controlado. Os governos de esquerda são sempre assim, não queremos essa triste realidade no Brasil”, disse.

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -