quinta-feira, 18/04/2024
InícioEducação & CulturaPrefeito Cícero Lucena entrega fardamento para estudantes da Escola Chico Xavier

Prefeito Cícero Lucena entrega fardamento para estudantes da Escola Chico Xavier

Os estudantes da Escola Municipal Chico Xavier, no Bessa, já estão recebendo o novo uniforme para o ano letivo 2023. A entrega dos kits começou a ser feita na manhã desta segunda-feira (13), com participação do prefeito Cícero Lucena, e vai contemplar os cerca de 500 alunos da instituição, que possui fardamento específico pelo seu modelo cívico-militar.

O prefeito Cícero Lucena destacou que a entrega dos uniformes já está ocorrendo em toda a Rede Municipal. “Acreditamos muito que a evolução é feita por meio dos detalhes, com responsabilidade e planejamento. Hoje temos isso na gestão como um todo e especialmente na área da Educação, e a maior prova disso é a busca cada vez maior por nossas escolas”, afirmou.

- Continua depois da Publicidade -

O novo uniforme inclui camisa personalizada com o nome do estudante, short-saia para meninas ou calça para os meninos, sapatos, cinto e bibico, chapéu comum em uniformes militares. Cada um dos estudantes ainda recebe o kit para aulas de Educação Física, que inclui camiseta, short, tênis.

 A secretária municipal da Educação, América Castro, explicou que a aquisição deste fardamento específico vem sendo buscada desde o início da gestão. “Conseguimos finalizar a licitação em outubro e agora fazer a entrega. Para este caso seguimos normas específicas para escolas cívico-militares e agora eles contam com o seu fardamento que é importante, pois é a identificação do estudante”, afirmou.

Secom JP

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -