segunda-feira, 29/04/2024
InícioCidadesJoão Pessoa está entre os 10 destinos mais procurados para as férias...

João Pessoa está entre os 10 destinos mais procurados para as férias de janeiro

Um novo levantamento do Decolar – empresa de viagens líder da América Latina – sobre destinos nacionais mais procurados para hospedagem nas férias de janeiro de 2023, divulgado nesta segunda-feira (12), colocou João Pessoa no ranking entre as 10 cidades mais buscadas. O Rio de Janeiro aparece na primeira posição.

O estudo, segundo a Decolar, foi realizado com base na procura por hospedagens nacionais no site e app da operadora para viagens em janeiro do próximo ano. O Nordeste concentra o maior número de destinos no ranking, com sete menções: Maceió (2ª posição), Natal (3ª), Fortaleza (4ª), Porto de Galinhas (7ª), Porto Seguro (8ª), João Pessoa (9ª) e Salvador (10ª). Foz do Iguaçu, em 5º lugar, e Gramado, em 6º, completam o Top 10.

- Continua depois da Publicidade -

Para o secretário de Turismo de João Pessoa (Setur), Daniel Rodrigues, a colocação da Capital paraibana nesse ranking é reflexo do trabalho de divulgação, capacitação e participação em feiras de Turismo ao longo de 2022. Ele destacou a parceria com o setor privado e o Governo do Estado nessas ações, que começam a dar resultado positivo.

“Teremos uma das maiores temporadas de alta estação de todos os tempos. João Pessoa está definitivamente entre os destinos mais procurados e queridos pelos brasileiros e essa conquista reforça também a importância e necessidade de trabalharmos políticas públicas que superem as expectativas dos turistas e dos próprios moradores da cidade”, afirmou Daniel Rodrigues.

Matias Zelaschi, vice-presidente de Sourcing Non-Air da Decolar, disse que a empresa já vinha percebendo um aumento nas buscas por hospedagens com check-in em janeiro de 2023 em torno de 30% em relação ao mesmo período desse ano.

Secom JP

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -