sexta-feira, 03/05/2024
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Procon de Santa Rita realiza “Feirão Nome Limpo” com descontos que podem chegar até 100% em juros e multas

“Use o seu décimo terceiro para quitar dívidas!”. Essa é a orientação do superintendente do Procon de Santa Rita, Helton Renê, para os consumidores que estão inadimplentes. A dica acontece após o anúncio do primeiro feirão “Nome limpo” realizado pela autarquia em parceira com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), que acontece entre os dias 14 a 16 de dezembro, na sede do Procon.

O superintendente Helton Renê ressaltou a importância do evento, ao pontuar que ele será um feirão com o objetivo especifico de simplificar a vida dos consumidores relativo a renegociação de dívidas, onde empresas estarão oferecendo condições especiais, com descontos de até 100% em juros e multas, para que a população tenha a oportunidade de sanar pendências financeiras.

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Helton Renê lembrou da grave crise financeira que atingiu a maioria dos paraibanos durante o período de pandemia, período que fez com que muitos consumidores ficassem com os nomes negativados, e sem linha de crédito. “A Prefeitura de Santa Rita, através do Procon, está dando aos santaritenses a oportunidade de fazer uma negociação direta com os fornecedores e voltar a respirar financeiramente”, explicou.

Sobre o atendimento no Feirão “Nome Limpo” – Os consumidores que estão com pendências nas contas de água, energia, telefonia, redes bancárias, e comércio e querem sanar duas dívidas, eles devem procurar o Procon de Santa Rita que fica localizado na Rua Senador José Américo de Almeida, nº 80, no Centro. O horário de atendimento será 9h às 16h, nos dias 14, 15 e 16 de dezembro.

Helton explica que a equipe do Procon fará a triagem e na sequência será feito o encaminhamento para a negociação. “É a primeira vez que a Prefeitura de Santa Rita faz um feirão como esse em sua própria estrutura, e tenho a certeza que vamos ter bons resultados tanto para os consumidores como também para o comércio local, ou seja, cada um fazendo a sua parte para que as relações de consumo sejam saudáveis”, finalizou.

Ascom

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