quarta-feira, 17/08/2022
InícioAcidentesMotorista de ônibus é atingido por estrutura de alumínio enquanto dirigia, em...

Motorista de ônibus é atingido por estrutura de alumínio enquanto dirigia, em João Pessoa

Um motorista de ônibus de 21 anos foi atingido por uma estrutura de alumínio enquanto dirigia, na tarde desta terça-feira (2), na Via Expressa Padre Zé, em frente ao Centro de Tecnologia da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Várias janelas foram quebradas e o condutor do transporte público precisou ser socorrido.

De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), uma camionete, que estava à frente do ônibus, estava transportando a estrutura de alumínio, que atingiu a lateral do ônibus, quebrando muitos vidros e, por fim, atingiu o motorista.

- Continua depois da Publicidade -

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o motorista que foi atingido pela janela. Ele foi conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Conforme o Hospital, o motorista sofreu escoriações na cabeça, mas está consciente e orientado, com quadro de saúde estável, em observação na enfermaria.

Segundo Isaac Moreira, diretor institucional do Sintur-JP, o ônibus foi levado para a Garagem, onde passará por uma manutenção, e já deve voltar a circular no dia seguinte.Barra de alumínio era transportada em uma camionete — Foto: Sintur-JP/Reprodução

G1PB

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -