terça-feira, 30/04/2024
InícioParaibaANE inicia perfuração do primeiro poço na zona rural de Santa Rita

ANE inicia perfuração do primeiro poço na zona rural de Santa Rita

  No último dia 29, a ANE, que assumiu a gestão de água e esgotamento sanitário em Santa Rita, iniciou a perfuração do primeiro poço artesiano no distrito de Odilândia, zona rural do município. A obra estará concluída num período de três meses e levará água tratada e de qualidade para cerca de 3.500 pessoas que atualmente não possuem água encanada.

A profundidade do poço em Odilândia é estimada em 200 metros. A atividade será a primeira de um pacote de obras que contará com a implantação da nova malha de rede de distribuição de água, das novas ligações domiciliares e um novo reservatório com capacidade de 350 mil litros. A empresa também fará instalação de redes, ramais e hidrômetros para atender a população. A soma do investimento de todas as obras será em torno de R$ 2,5 milhões.

- Continua depois da Publicidade -

De acordo com a ANE, serão perfurados poços artesianos em toda a zona rural do município. Além de Odilândia, as comunidades de Forte Velho, Lerolândia, Livramento, Cicerolândia e Bebelândia também serão contempladas, solucionando uma demanda histórica da população dessas localidades.

“Essas perfurações são um marco de mudança na vida das pessoas. Finalmente, após décadas, a população poderá contar com água de qualidade, com quantidade e, diretamente, nas torneiras de casa. A população não precisará mais carregar baldes de água, o que trará mais dignidade para a vida de todos”, destaca o CEO do grupo Lara, do qual a ANE faz parte, Daniel Sindicic .

A população pode entrar em contato com a ANE pelo número 0800 – 731 – 2631. Também pelo site www.ane.com.br, pelo e-mail faleconosco@ane.com.br e ainda pelo atendimento presencial na Praça Getúlio Vargas, 167, 2º andar, sala 307, Edifício José Américo.

Portal da Capital

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -