segunda-feira, 06/05/2024
InícioBrasilMorre Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez

Morre Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato de Daniella Perez

Vitimado por um enfarto, o ex-ator Guilherme de Pádua, de 53 anos, morreu neste domingo (6/11), em Belo Horizonte. Em vídeo, o pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, deu a notícia.

Guilherme de Pádua Thomaz nasceu em Belo Horizonte no dia 2 de novembro de 1969. Para tentar a carreira de ator, ele se mudou para o Rio de Janeiro nos últimos anos da década de 1980.

- Continua depois da Publicidade -

Atuou no filme alemão Via Appia (1989), no qual interpretou o garoto de programa José. Fez uma ponta na telenovela Mico Preto (1990) e, dois anos depois, atuou na telenovela De Corpo e Alma como o motorista de ônibus Bira, ambas da Rede Globo.

Guilherme de Pádua e Daniella Perez, filha de Gloria Perez. Os dois interpretavam um par romântico na novela “De Corpo e Alma”

Ele tinha 23 anos quando, em 28 de dezembro de 1992, assassinou a atriz Daniella Perez, junto com sua então esposa Paula Nogueira Thomaz. A motivação do crime seria profissional, pois Guilherme havia “perdido espaço” na novela, e o ciúme de Paula Nogueira Thomaz em relação à atriz.

Há cinco anos, o ex-ator se tornou pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em sua cidade natal.

Veja

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -