domingo, 14/04/2024
InícioPoliticaFernandinha cresce e disputa última vaga do União Brasil na Câmara Federal...

Fernandinha cresce e disputa última vaga do União Brasil na Câmara Federal com Julian Lemos

A reta final desta campanha eleitoral tem sido muito intensa, em especial para a apresentadora e candidata a Deputada Federal Fernandinha Albuquerque. Depois de dias de tensão e estranhamento com outras figuras da política, inclusive do seu próprio partido, a candidata observou o crescimento em sua campanha, simbolizado pelo crescimento de suas redes sociais e pela sua crescente capacidade de mobilização nas ruas.

Nesta reta final tudo indica que o seu partido, o União Brasil, fará dois deputados federais na bancada da Paraíba nestas eleições. Pelo menos é o que apontam os especialistas depois da “mini-Reforma Eleitoral”.

- Continua depois da Publicidade -

Dr. Damião Feliciano, recente adesão do partido, chega com uma história vitoriosa nas últimas eleições e como um dos deputados mais bem votados na recente história eleitoral da Paraíba, portanto sua vaga é garantida.

Julian Lemos, eleito como o “Deputado de Bolsonaro” na Paraíba, agora se afastou do Presidente e teceu duras críticas à base de apoio e aos filhos dele. Buscando se reeleger, Julian optou por ampliar suas bases de apoio, mas uma redução de sua votação parece inevitável.

Em contrapartida a isso, Fernandinha Albuquerque se apresenta como opção de renovação destas eleições. Apresentadora de TV, empreendedora e psicóloga, ela busca defender pautas como saúde mental, direitos dos deficientes, liberdade econômica e redução dos impostos para a população.

A dúvida que fica: quem a Paraíba escolherá para representá-la no Congresso pelos próximos 04 anos, Julian Lemos ou Fernandinha Albuquerque? A resposta sairá das urnas no dia 02 de outubro.

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -