sexta-feira, 26/04/2024
InícioParaibaMãe e filho são internados em Campina Grande após picadas de enxame...

Mãe e filho são internados em Campina Grande após picadas de enxame de abelhas; escola suspende aulas devido a risco de ataques

Uma idosa de 90 anos e o filho de 55 anos deram entrada na manhã de hoje (11) no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com diversas picadas de abelha. De acordo com a assessoria do Hospital Dom Luiz Gonzaga Fernandes, as vítimas são do bairro Santa Rosa.

Segundo apurou nossa reportagem, os pacientes estão em observação na área verde do hospital, fora de perigo e apenas com dores leves. ” Os pacientes estão totalmente estáveis, passaram pela nossa sala vermelha e foram medicados. Estão sem queixas no momento somente com uma dor leve no local da picada, mas estão fora de perigo”, informou o Dr. Sebastião Viana diretor-técnico do hospital.

- Continua depois da Publicidade -

A escola municipal Cristina Procópio, que fica na região, suspendeu as aulas após uma recomendação do Corpo de Bombeiros Militar. De acordo com o secretário municipal de educação de Campina Grande, Raymundo Asfora Neto, o enxame foi fora da unidade e todas as aulas do turno da manhã foram suspensas.

No turno da tarde as aulas só retornarão após a liberação por parte dos Bombeiros.  A direção da escola está em contato com os alunos para informá-los quanto a isso.

ClickPB

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -