sexta-feira, 26/04/2024
InícioBrasilPai é suspeito de estuprar e engravidar a própria filha

Pai é suspeito de estuprar e engravidar a própria filha

Um homem de 48 anos é suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, em Santa Rosa de Goiás, no centro do estado. De acordo com a Polícia Civil, as autoridades souberam do caso após a escola denunciar a evasão escolar da adolescente ao Conselho Tutelar.

O homem está foragido da polícia pelo crime de estupro de vulnerável desde o dia 7 de junho. O g1 não conseguiu localizar sua defesa para um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

O delegado responsável pelo caso, Kahlil Souto, explicou que os abusos ocorreram entre dezembro de 2021 e janeiro de 2022, quando o suspeito ficava a sós com a vítima em casa.

- Continua depois da Publicidade -

No entanto, o Conselho Tutelar só tomou conhecimento do caso no começo de junho, quando foram acionados porque a menor de idade não estava frequentando a escola.

“Ela não ia à escola desde fevereiro. O Conselho Tutelar compareceu à casa e lá o susposto autor do crime impediu o conselho de ter acesso à criança”, narrou Kahlil.

A polícia ainda explica que, de início, os familiares da adolescente disseram que ela estava grávida de um primo dela também adolescente e que a menina não estava indo para a escola por vergonha do ocorrido.

“O conselho levou ela para fazer exames de pré-natal, já que não havia sido feito exame nenhum, e de imediato ele se evadiu. A polícia representou pela prisão preventiva dele e ele segue foragido”, explicou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, os familiares da adolescente já foram ouvidos e caso seja comprovado que eles, de alguma forma, acobertaram os abusos, também poderão responder criminalmente. A polícia ainda aguarda os resultados dos exames de DNA.

Do g1 Goiás

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -