quinta-feira, 25/04/2024
InícioParaibaFamília de gari morto no trânsito pede justiça: 'Foi um homicídio'

Família de gari morto no trânsito pede justiça: ‘Foi um homicídio’

Familiares do motociclista Daniel Silva Santos, 31 anos, morto no último sábado (23), durante um acidente de trânsito, pedem justiça. O gari, pai de sete filhos, retornava para casa quando foi atingido por um carro no viaduto da Ilha do Bispo, na Grande João Pessoa.

De acordo com parentes, Daniel estava sozinho quando foi surpreendido pelo motorista do carro, que após bater na motocicleta,fugiu. A vítima ainda teria sido furtada após o suposto acidente. 

- Continua depois da Publicidade -

A batida aconteceu no viaduto que liga as cidades de João Pessoa, Santa Rita e Bayeux. O carro que atingiu Daniel era dirigido por um homem, que teria se envolvido numa discussão próximo à praça Napoleão Laureano, em frente a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) da capital. Na sequência, o motorista do carro teria seguido à vítima e a atingido no viaduto. A moto ficou destruída.

O condutor do veículo que atingiu Daniel é aguardado na Central de Flagrantes da Polícia Civil. Como a vítima morreu, a polícia aguarda a finalização do inquérito para alterar a tipificação do crime cometido.

Daniel foi sepultado na tarde desse domingo (24). A família informou que ele trabalhava na Prefeitura de João Pessoa, mas, que até o momento, não conseguiu junto ao município, os recursos do seguro de vida para realização do enterro da vítima.

T5

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -