segunda-feira, 15/04/2024
InícioPolitica“É muita luta e sacrifício, mas procuro superar isso com trabalho e...

“É muita luta e sacrifício, mas procuro superar isso com trabalho e dedicação” aponta Hervázio Bezerra sobre trajetória política

 O deputado estadual Hervázio Bezerra declarou, durante entrevista à Rádio Guarabira FM, que sua vida pública é pautada na luta e no sacrifício, tanto que por duas ocasiões ficou na suplência para a Assembleia Legislativa da Paraíba, porém com seu trabalho conquistou espaço, tendo sido inclusive líder de governo na Casa de Epitácio Pessoa.

Hervázio frisou ainda a atuação da família na política paraibana e sobretudo em João Pessoa, onde ele conta com o reforço do filho, Leo Bezerra que é vice-prefeito da capital paraibana e do irmão Odon Bezerra, que é vereador.

- Continua depois da Publicidade -

“É muita luta e sacrifício, mas procuro superar isso com trabalho dedicação e me fazer presente nas cidades onde atuo politicamente e hoje tenho reforço do vice-prefeito de João Pessoa Leo Bezerra e do vereador Odon Bezerra em João Pessoa. Temos ação política em João Pessoa e nossa família graças a Deus tem tido atuação marcante na capital do estado” disse.

Blog do Ninja

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -