quinta-feira, 18/04/2024
InícioParaibaAlunos ficam feridos após teto de escola desabar em João Pessoa

Alunos ficam feridos após teto de escola desabar em João Pessoa

Três alunos ficaram feridos após parte do teto de uma sala de aula desabar na Escola Cidadã Integral Técnica Professor Osvaldo Pessoa, em João Pessoa, Paraíba. De acordo com a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT-PB), o acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (26).

Segundo relatos repassados à pasta, ocorria uma aula no momento do acidente quando uma parte do forro de gesso do teto caiu e três estudantes que estavam embaixo da região foram atingidos. Eles foram atendidos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU), mas não apresentaram ferimentos graves e foram liberados.

- Continua depois da Publicidade -

Por conta do acidente, as aulas em toda a unidade escolar foram suspensas. Uma equipe técnica se deslocou até o local para apurar a causa da queda do teto e dar início às obras. A conclusão dos reparos e consequente retomada das aulas está prevista para o dia 8 de agosto, segunda-feira.

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia (SEECT-PB) informou que o prédio da escola passará por manutenção na parte estrutural, hidráulica e elétrica. A pasta ainda esclareceu que durante o período, os alunos não ficaram desassistidos. Eles terão aulas na modalidade remota.

T5

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -