sábado, 18/05/2024
InícioParaibaAPI condena atentado a radialista em Uiraúna e cobra celeridade em investigação

API condena atentado a radialista em Uiraúna e cobra celeridade em investigação

A Associação Paraibana de Imprensa (API) condena atentado sofrido pelo radialista da cidade de Uiraúna, Rafael Matias, na noite da última sexta-feira, quando o profissional foi vítima de assalto ao chegar em sua residência no bairro Nossa Senhora de Lurdes, em Uiraúna, na companhia do filho de apenas 5 anos de idade.

A API também cobra das autoridades policiais uma investigação rígida e célere do caso para que os autores do crime sejam identificados e punidos e o episódio esclarecido, inclusive se tem ligação com a atividade profissional do radialista, conhecido por seu trabalho combativo na região.

- Continua depois da Publicidade -

A Associação, através da sua diretoria de base em Cajazeiras, está acompanhando o caso de perto, em contato com as autoridades locais e se coloca à disposição de Rafael Matias para auxiliar no que for necessário e também se solidariza com ele e toda sua família.

Nos últimos anos, o Brasil tem se tornado um dos países mais perigosos do mundo para os profissionais de imprensa, com registros de agressões verbais, físicas e infelizmente casos fatais. Em ano eleitoral é necessário que todos aqueles que disputam cargos eletivos, seja para o Legislativo ou Executivo, assumam compromissos na defesa de uma imprensa livre.

Assessoria

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -