sexta-feira, 26/04/2024
InícioEntretenimentoScoob compartilha foto da esposa, grávida, só de calcinha e elogia: "Mamãe...

Scoob compartilha foto da esposa, grávida, só de calcinha e elogia: “Mamãe mais linda”

Pedro Scooby compartilhou um clique da futura mamãe Cintia Dicker neste sábado (06.08). Na imagem, a modelo aparece de calcinha, mostrando a barriguinha. Para esconder os seios, o surfista usou emojis de coração. “Mamãe mais linda”, elogiou.

Em seguida, o casal, que se preparava para um evento em Luanda, apareceu superproduzido. Cintia apostou em um vestido com brilho, enquanto o surfista escolheu um smoking.

- Continua depois da Publicidade -

Em entrevista recente à Glamour, Cintia contou que a gravidez não foi planejada: “Ele que está acostumado com essa história de filhos, desconfiou e foi até a farmácia. Comprou dois testes e ambos deram positivo na hora. Eu não esperava engravidar. Não pensei que fosse tão fácil e tão rápido, até porque eu não tomava anticoncepcional há muito tempo e nunca rolou. Mas acho que o período de três meses que o Pedro passou no “Big Brother Brasil” deixou os ‘bichinhos’ mais fortes e aconteceu. Não foi planejado, mas agora já é muito amado”, disse.

Cintia e Scooby — Foto: Reprodução/Instagram

A modelo também contou que Bem. Liz e Dom, filhos de Scooby com Luana Piovani, estão felizes com a chegada de um novo irmãozinho. “Eles beijam a minha barriga o tempo inteiro. E Liz está rezando para ser menina, porque quer muito uma irmãzinha.”
Scooby mostrou Cintia de calcinha — Foto: Reprodução/Instagram

Scooby mostrou Cintia de calcinha — Foto: Reprodução/Instagram
Glamour
VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -