sexta-feira, 26/04/2024
InícioPoliticaAguinaldo ressalta trabalho por Campina Grande e unidade para Paraíba avançar

Aguinaldo ressalta trabalho por Campina Grande e unidade para Paraíba avançar

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro ressaltou neste sábado, (30), durante evento do PSB e partidos aliados em Campina Grande, o trabalho que tem realizado pela cidade e também as ações do governador João Azevedo na rainha da borborema.

“Nós temos uma história de trabalho por Campina Grande. Aqui viabilizamos o Aluízio Campos, com milhares de casas e apartamentos, pensando no nosso povo. Recentemente, coloquei recursos para recuperação do telhados da feira central. E onde quer que eu esteja, vou continuar fazendo cada vez mais! Em Campina, o governador está fazendo, por exemplo, a ligação da alça lesta até a BR-104, e pouca gente sabe disso. ”, afirmou.

- Continua depois da Publicidade -

O deputado falou ainda sobre a importância da unidade em torno do projeto de progresso pela Paraíba, com a reeleição do governador João Azevedo e com o pré-candidato a vice, Lucas Ribeiro.

“Nós estamos juntos de verdade, nessa chapa vencedora. E não há maneira melhor de demonstrar isso do que com a presença de Lucas Ribeiro na chapa. Eu tenho certeza disso, porque a Paraíba não vai querer retroceder. Estamos juntos para mostrar quem tem compromisso com o trabalho e o desenvolvimento do nosso estado”, concluiu.

O evento contou com a presença de deputados, prefeitos, lideranças políticas e apoiadores na sede da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Portal da Capital

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -