sexta-feira, 19/04/2024
InícioPoliticaCardiologista Ítalo Kumamoto declara apoio a Mersinho Lucena

Cardiologista Ítalo Kumamoto declara apoio a Mersinho Lucena

O candidato a deputado federal, Mersinho Lucena (Progressistas), recebeu mais uma adesão importante para a sua candidatura nas eleições deste ano. Desta vez, quem chegou para somar ao lado dele foi o médico cardiologista Ítalo Kumamoto.

Mersinho e Ítalo Kumamoto se encontraram nesta terça-feira (16), em João Pessoa para firmar a aliança. O candidato a deputado estadual Tarcísio Jardim também participou do encontro. Mersinho agradeceu o apoio e a confiança no seu projeto.

- Continua depois da Publicidade -

“Agradeço demais o apoio de Ítalo, que tem um serviço prestado para a saúde muito bom e que nos traz muito orgulho. Além disso, pela relação familiar muito boa que temos. Se eu tiver a oportunidade de representar o povo da Paraíba na Câmara Federal, pode contar comigo”, destacou Mersinho.

Nascido em Princesa Isabel, Kumamoto é um médico muito conceituado em João Pessoa, onde exerce a profissão. “Eu trago meu reforço a Mersinho Lucena, que é um empresário de visão e tem pensamentos parecidos com os meus, com certeza merece e deve alcançar seu objetivo principal este ano”, disse Dr. Ítalo.

Primeiras Noticias

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -