quinta-feira, 18/04/2024
InícioPoliticaEfraim diz que mães que tenham problemas para entrar no mercado de...

Efraim diz que mães que tenham problemas para entrar no mercado de trabalho podem ter alternativa no microempreendedorismo

O candidato ao Senado Federal, Efraim Filho (União Brasil) esteve neste sábado (13) no programa Lucena Web TV e respondeu diretamente a várias perguntas feitas pela audiência por meio das redes sociais.

Um dos questionamentos era sobre a preocupação da população com a geração de emprego  e renda, que se encontra fragilizada na região: “Sobre essa questão eu acredito que atualmente as pessoas não se contentam mais em ter apenas a carteira assinada. Por isso trabalho no apoio ao microempreendedorismo, as pessoas querem ser donas do seu próprio negócio e podem elas mesmas gerar emprego e renda”.
Efraim se mostrou muito preocupado com as mulheres e dificuldade que algumas mães enfrentam em entrar no mercado de trabalho: “Às vezes essas mães precisam sair do mercado de trabalho para ficar com crianças pequenas. Mas o microempreendedorismo pode fazer com que essa mulher toque de casa um pequeno negócio, usando as redes sociais”.
Para fomentar o crescimento das mulheres empreendedoras, Efraim propôs uma linha de crédito exclusiva para mulheres, que garanta o desenvolvimento das mulheres dentro da sociedade.
Lucena informa
VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -