quinta-feira, 25/04/2024
InícioPolicialPolícia vai ouvir parentes de agente de limpeza morto após colisão no...

Polícia vai ouvir parentes de agente de limpeza morto após colisão no Cristo

Um cruzamento no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, está sendo motivo de muita preocupação. É que os acidentes têm sido frequentes. No último fim de semana, um agente de limpeza da capital ficou ferido e acabou morrendo no hospital de trauma de João Pessoa. Ele foi enterrado nesta quinta-feira (11), no Cemitério do Cristo, sob forte comoção.

A colisão aconteceu no cruzamento das ruas Monize de Miranda Gusmão com a Olívia de Almeida Guerra. Moradores da região relataram que os acidentes são constantes no trecho.

- Continua depois da Publicidade -

No último sábado (6), no início da noite, quando o motociclista estava passando, foi atingido por um carro que estava cruzando a outra rua. O agente de limpeza pilotava a motocicleta e um outro homem estava na garupa. Eles foram socorridos para o hospital de trauma. O garupa recebeu alta hospitalar, já o agente de limpeza e morreu na última terça-feira (9). Quem dirigia o carro que bateu na moto em que o agente estava ainda não foi ouvido pela polícia.

A Polícia Civil confirmou que o rapaz que estava na garupa no momento da colisão vai ser ouvido na próxima semana. A informação foi confirmada pelo delegado Marcos Vasconcelos, que investiga acidentes de trânsito. Ele disse ainda que vai ouvir parentes do motociclista que acabou morrendo nesse cruzamento e que a polícia está à procura da pessoa que dirigia o carro envolvido na batida.

Cabuloso News

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -