quinta-feira, 25/04/2024
InícioPoliticaDe olho na Câmara e na ALPB: quase 50% dos vereadores de...

De olho na Câmara e na ALPB: quase 50% dos vereadores de Campina Grande vão disputar eleições; saiba quem estará no páreo

Dois anos após terem vencido as eleições municipais, quase a metade dos parlamentares da Câmara Municipal de Campina Grande já almeja subir alguns degraus na política. As eleições estaduais desse ano, por exemplo, vai contar com 10 dos 23 parlamentares da Rainha da Borborema.

Dos que estão no páreo, maioria mira uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), seguindo os passos de antecessores que lograram êxito na empreitada, a exemplo de Bruno Cunha Lima, Tovar Correia e Daniella Ribeiro. Todos vereadores que conseguiram se tornar deputados estaduais.

- Continua depois da Publicidade -

Este ano, para federal, estão no páreo os vereadores: Alexandre Pereira (União Brasil), Anderson Almeida (MDB) e Carol Gomes (União Brasil).

Já para a Assembleia Legislativa vão concorrer os vereadores Sargento Neto (PL), Dinho ´Papa-Léguas´ (PSDB), Janduy Ferreira (PSDB), Rostand Paraíba (PP), Luciano Breno (PP), Jô Oliveira (PCdoB) e Pimentel Filho (PSD).

Blog do Ninja

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -