quinta-feira, 25/04/2024
InícioCidadesCícero Lucena assina ordem de serviço para pavimentação de sete ruas no...

Cícero Lucena assina ordem de serviço para pavimentação de sete ruas no Cuiá

A semana segue intensa no programa de pavimentação de ruas da Prefeitura de João Pessoa. Em seu quarto ato consecutivo, o prefeito Cícero Lucena autorizou, nesta quinta-feira (11), o início das obras de infraestrutura e urbanização de sete ruas no bairro do Cuiá. Ao todo já são mais de 260 ruas com obras autorizadas ou entregues em toda a cidade.

“Temos o propósito claro de pavimentar mil ruas nessa primeira etapa e, quem sabe, conseguir zerar a demanda em toda a cidade. Esta é uma obra que promove qualidade de vida, melhora a mobilidade de veículos e pedestres, valoriza os imóveis e garante bem-estar aos moradores. É isso que queremos proporcionar a cada cidadão desta cidade”, afirmou o prefeito Cícero Lucena.

- Continua depois da Publicidade -

Desta vez estão inclusas as ruas Raimundo Cordeiro de Morais, Pastor Cleomanes de Oliveira, Sebastião Tenório, Dilson Pessoa, Edite Dutra Pessoa, Praia de Manaíra e Erandir Belo Peixoto. Todas serão reestruturadas no padrão atual de urbanização, com calçamento, padronização de calçadas, acessibilidade e com o plantio de mudas.

O secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, destacou que com o ato a gestão chega à rua de número 268 com serviços iniciados ou entregues. “É uma demanda do prefeito imprimir um ritmo acelerado para que consigamos cumprir nossa meta e levar o benefício para o maior número de ruas possível”, afirmou.

Estiveram presentes os vereadores Toinho Pé de Aço e Marcelo da Torre; e o secretário executivo da Infraestrutura, Luciano Pereira, entre outros auxiliares da gestão municipal.

Secom JP

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -