sexta-feira, 19/04/2024
InícioPoliticaGalego Souza recepciona Aguinaldo Ribeiro na Cavalgada de São Bernardo, em São...

Galego Souza recepciona Aguinaldo Ribeiro na Cavalgada de São Bernardo, em São Bento e comemora: “Evento grandioso e de extrema importância cultural e religiosa”

O deputado estadual Galego Souza (Progressistas) recepcionou o deputado federal Aguinaldo Ribeiro na Cavalgada de São Bernardo, evento grandioso que ocorre na sua cidade natal São Bento, no Sertão paraibano.

Vale ressaltar que por força de um Projeto de Lei apresentado pelo deputado Galego Souza, a Cavalgada de São Bernardo foi incluída no Calendário Oficial de Eventos do Estado da Paraíba.

- Continua depois da Publicidade -

A edição de 2022 do evento aconteceu nesse domingo (07) atraindo centenas de cavaleiros não apenas da cidade, mas também de diversas regiões que são adeptos e amantes da cavalgada.

Todos os anos, o evento começa na zona rural, seguindo até a zona urbana do município. De acordo com Galego, a cavalgada proporciona o aumento do turismo cultural, religioso e do entretenimento no município.

Galego aproveitou a oportunidade para a agradecer a presença de Aguinaldo e demais lideranças políticas que estiveram ao seu lado, além da população, que como sempre lhe recebeu de braços abertos.

“É sempre uma alegria muito grande participar desse evento grandioso e de extrema importância cultural e religiosa da nossa cidade. É ainda mais gratificante saber que através do meu trabalho pude incluir a Cavalgada de São Bernardo no calendário Oficial de Eventos da nossa Paraíba, trazendo assim mais benefícios, incentivo e atraindo ainda mais turistas para a nossa cidade” comemorou o parlamentar.

Já Aguinaldo destacou a felicidade de poder participar do evento e agradeceu o convite de Galego Souza.

“Fiquei muito feliz de participar da Cavalgada São Bernardo, padroeiro de São Bento, ao lado do deputado estadual Galego Souza. A tradicional cavalgada é muito importante por reunir não só as pessoas de São Bento, mas de outras regiões vizinhas também. Eu e Galego já contribuímos com muito trabalho e muito resultado para a população dessa querida cidade. Nossa parceria segue forte e unida com o povo” declarou.

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -