sexta-feira, 19/04/2024
InícioCidadesEmlur realiza serviços de zeladoria nos bairros da Torre, Manaíra, Mangabeira, Jardim...

Emlur realiza serviços de zeladoria nos bairros da Torre, Manaíra, Mangabeira, Jardim Veneza e Avenida Beira Rio

Os bairros de Torre, Manaíra, Mangabeira e Jardim Veneza recebem os serviços de zeladoria da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), nesta segunda-feira (08). Os agentes realizam, nos locais, os serviços de capinação, roçagem e pintura de meio-fio. As ações ainda são executadas na Avenida Beira Rio.

Neste domingo (07), os agentes da Emlur fizeram a coleta de resíduos plásticos durante a realização da 2ª Maratona Internacional de João Pessoa. Os materiais recolhidos foram destinados à coleta seletiva. Nesta segunda-feira (8), há equipes da Emlur estão executando ações de limpeza no Centro de Convenções, ponto de largada e chegada da competição.

- Continua depois da Publicidade -

O recolhimento de resíduos de poda de árvores é realizado nos bairros de Bessa, Jardim Oceania, Aeroclube, Jaguaribe, Cruz das Armas, Oitizeiro, Trincheiras, Alto do Mateus, Cristo Redentor, Varjão e Ilha do Bispo. Há coleta de entulhos nos mesmos locais, incluindo o bairro de Costa do Sol.

A população pode solicitar a realização dos serviços de coleta e de zeladoria por meio dos telefones 0800 083 2425, 3214-7628, 3218-7644 e 3214-7660.

Secom JP

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -