sexta-feira, 19/04/2024
InícioPoliticaO que se viu no 1º debate entre os candidatos ao Governo...

O que se viu no 1º debate entre os candidatos ao Governo da Paraíba

Foi frio o primeiro debate entre os candidatos a governador da Paraíba realizado neste domingo (7/8), na TV Band Manaíra. O alvo principal dos principais candidatos foi naturalmente o governador João Azevêdo (PSB).

Em boa parte do confronto, Nilvan Ferreira (PL) e Veneziano Vital do Rêgo (MDB) apostaram alto nas alianças com Jair Bolsonaro (PL) e com o ex-presidente Lula (PT), respectivamente.

- Continua depois da Publicidade -

Chamou a atenção a defesa feita por Nilvan e Veneziano a Wellington Roberto, presidente do PL, e a Ricardo Coutinho, ex-governador.

Em resposta a Major Fábio (PRTB), Nilvan definiu Wellington como “homem íntegro”, enquanto Veneziano reagiu a provocação de Antônio Nascimento (PSTU) se dizendo crente na inocência de Coutinho, alvo da Operação Calvário.

João citou programas sociais como o ‘Tá na Mesa’ e o ‘Opera Paraíba’ para amortecer os ataques. Falou do fim da bolsa desempenho na Segurança Pública, defendeu a gestão técnica na pandemia e o título de melhor ensino remoto do país durante a Covid-19.

O governador também ressaltou que não teria problema de falar sobre a Operação Calvário, que desvendou um esquema de corrupção no governo do seu antecessor Ricardo Coutinho.

Pedro Cunha Lima (PSDB) segue apostando nas propostas de fim dos privilégios. Em temas como o combate à fome, o tucano afirmou que a solução do problema está em um maior investimento na educação.

Blog Mauriliojr

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -