sexta-feira, 19/04/2024
InícioPoliticaAo lado de Lucas Ribeiro, Raniery Paulino prestigia Rota Cultural Caminhos do...

Ao lado de Lucas Ribeiro, Raniery Paulino prestigia Rota Cultural Caminhos do Frio, em Serraria

O deputado estadual e candidato a deputado federal, Raniery Paulino, prestigiou neste sábado (6), a programação da Rota Cultural Caminhos do Frio, no Brejo Paraibano, em Serraria. O evento volta a acontecer após dois anos por causa do isolamento social provocado pela pandemia de Covid-19. Na última semana, a Rota esteve em Solânea, e agora fica em Serraria esse domingo dia 7 de agosto. O evento conta com programação cultural, além de turismo de vivências e experiências.

O parlamentar teve a oportunidade de cumprimentar os amigos, o vereador Walber Carvalho, Walter Carvalho (ex-prefeito), Walter Filho, os deputados Chió e Tião e Lucas Ribeiro, candidato a vice-governador na chapa de João Azevedo.

- Continua depois da Publicidade -

”Primeiro gostaria de parabenizar os organizadores desse importante evento, Rota Cultural Caminhos do Frio, aqui em Serraria. A Paraíba é rica na cultura. Hoje tivemos a oportunidade de cumprimentar nossos amigos do brejo paraibano e tenham certeza que estaremos unidos sempre para fortalecer nossa região”, pontuou Raniery.

Este ano, a Rota vai homenagear o cantor e compositor paraibano Pinto do Acordeon, falecido em 2020. Além disso, a programação foca em apresentações com artistas da terra. Passando por nove municípios da região, o evento teve início em Areia e encerrará na cidade de Alagoa Grande, cujas apresentações culturais e vivências turísticas ocorrem entre 29 de agosto a 4 de setembro, totalizando mais de 60 dias consecutivos de Rota Cultural.

Diario de Noticias

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -