quinta-feira, 18/04/2024
InícioEntretenimentoJuliette encanta público no encerramento da Festa das Neves

Juliette encanta público no encerramento da Festa das Neves

A última noite da tradicional Festa das Neves levou um grande público para o Parque Solon de Lucena. Pessoas de todas as idades passaram pelo local para acompanhar a festa no parque de diversões, nas barraquinhas de lanches e na frente do palco onde o encerramento teve como atrações Jhon Jhon e a cantora paraibana Juliette.

O diretor executivo da Funjope, Marcus Alves, afirmou que todos que fazem a Fundação e a Prefeitura estão celebrando esse momento, a Festa das Neves, o aniversário de 437 anos da cidade. Ele destacou que esta é uma festa tradicional ligada a uma rica história. “Este ano, conseguimos moldá-la em um novo formato, de maneira que pudemos conciliar todas as tradições em uma só festa”, afirmou.

- Continua depois da Publicidade -

“Ao mesmo tempo, temos essa grandiosidade de poder apresentar um show como esse da Juliette na noite de hoje, que traz emoção, ternura, afago para a cidade de João Pessoa. A Prefeitura e a Funjope só podem agradecer a esse povo maravilhoso por ter acolhido e abraçado o nosso projeto de Festa da Neves nesse formato novo que realizamos este ano”, disse.

Público – O show da cantora Juliette começou às 22h, mas pela manhã, alguns fãs já marcavam território perto do palco para garantir o melhor lugar e não perder nenhum detalhe da apresentação. Gente da cidade, gente de longe, todos para ver a artista.

A estudante Brenda Silva reuniu dois amigos para assistir ao show. “Estou muito emocionada. É a primeira vez que vejo ela tão de perto”, comemorou. Edna Pereira, que acompanhou Brenda, também afirmou que a emoção era imensa. “Meu coração está a mil. Sei todas as músicas dela”, disse. Para Marco Antônio Arruda, que acompanhou as amigas, qualquer sacrifício vale a pena para ver a cantora. “Viemos a pé do bairro da Torre até o Centro só para curtir o show”.

ClickPB

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -