quarta-feira, 17/08/2022
InícioCotidianoAo lado de representantes da Azul, prefeito anuncia voos fretados para João...

Ao lado de representantes da Azul, prefeito anuncia voos fretados para João Pessoa

Novos caminhos estarão abertos para João Pessoa nos próximos meses de dezembro e janeiro. Durante esse período, considerado de alta estação, a cidade vai receber voos diretos partindo de três cidades, rotas que serão operadas pela Azul e que foram divulgadas na tarde desta quinta-feira (4), com a presença do prefeito Cícero Lucena. Ainda foram divulgadas três novas rotas partindo da capital paraibana para São Paulo e Minas Gerais.

“Fico muito feliz com esse esforço conjunto com o Governo do Estado e o trade turístico para trazer mais turistas para João Pessoa. Isso começa com a garantia dos voos ligando nossa capital a outros pontos do país. Estamos estruturando a cidade, criando eventos atrativos como a maratona e agindo em diversas frentes para que os turistas nos conheçam, nos visitem e assim façam circular ainda mais nossa economia”, afirmou o prefeito.

- Continua depois da Publicidade -

João Pessoa vai receber voos partindo dos aeroportos de Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Goiânia (GO). Da mesma forma, a Azul terá voos partindo de João Pessoa com o objetivo de atender clientes paraibanos que desejem viajar para Ribeirão Preto e São José do Rio Preto, no interior paulista, e Uberlândia, em Minas Gerais.

“Estamos muito felizes em estar em João Pessoa reforçando a parceria que este importante destino tem com a Azul Viagens. Acreditamos muito em nossa sinergia e união para promover o Turismo na Paraíba, seja trazendo turistas para cá ou levando-os para outros destinos do Brasil”, destaca Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

A secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosália Lucas, ressaltou o trabalho conjunto com o Município e a força da Paraíba no turismo atualmente. “Agora queremos promover ainda mais nosso destino para que esses voos possam chegar aqui lotados”, declarou.

O secretário municipal do Turismo, Daniel Rodrigues, afirmou que a gestão trabalha também pela continuidade dos voos no período de baixa estação. “Vamos fazer promoções nas cidades com demanda, trabalhar a qualificação dos trabalhadores do turismo, promover João Pessoa e, com certeza, vamos conseguir fixar esses voos para o ano todo”, observou.

Ainda participaram do anúncio a presidente da Empresa Paraibana de Turismo, Ruth Avelino, o secretário executivo do Turismo em João Pessoa, Ferdinando Lucena, e representantes do trade turístico da Capital.

Secom JP

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -