sexta-feira, 19/04/2024
InícioCidadesREFERÊNCIA: Pedras de Fogo se destaca em seminário sobre regimes próprios de...

REFERÊNCIA: Pedras de Fogo se destaca em seminário sobre regimes próprios de previdência

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Junior, partcipou, na manhã desta quarta-feira (03), do III Seminário Estadual de Previdência realizado pela ASPREVPB no Aram Beach & Convention, localizado no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

O seminário teve como objetivo debater os regimes próprios de previdência dos municípios paraibanos, abordando temas como Previdência Complementar; Diversificação de Investimentos; E-Social; Processo Decisório; e Responsabilidade dos Gestores.

- Continua depois da Publicidade -

Manoel Junior foi selecionado para participar do evento pela excelência na Governança Municipal e e responsabilidade previdenciária da atual gestão de Pedras de Fogo.

“Num momento em que a maioria dos Institutos de Previdência de todo o país apresentam quadro de desequilíbrio atuarial e financeiro, Pedras de Fogo tem muito o que comemorar. Na contramão das más notícias, o IPAM, responsável pelo Regime Próprio de Previdência do município, desponta como um caso de sucesso em meio ao caos reinante no meio previdenciário”, afirmou o prefeito.

Manoel Junior destaca que a gestão do IPAM ao assumir em 01 de janeiro de 2021 conseguiu um incremento de R$ 4.570.001,30 (Quatro Milhões, Quinhentos e Setenta Mil, Um Real e Trinta Centavos) até maio deste ano.

“Na minha gestão, o IPAM conta com assessoria dedicada à orientação sobre as aplicações financeiras, investe em qualificação de seus quadros, e segue à risca a legislação e demais orientações dos órgãos previdenciários”, disse o prefeito.

Ascom

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -