sexta-feira, 19/04/2024
InícioParaibaEm seis horas, chove mais da metade do previsto em João Pessoa

Em seis horas, chove mais da metade do previsto em João Pessoa

As fortes chuvas que atingiram a capital paraibana, João Pessoa, neste sábado (30) provocaram vários pontos de alagamento, correspondeu a pouco mais da metade do esperado para todo o dia, segundo dados da Defesa Civil do município.

Ao todo, foram 50,6 milímetros de chuva em apenas seis horas. O esperado para o dia era entre 50 e 100 milímetros.

- Continua depois da Publicidade -

Alguns transtornos foram registrados como pontos de alagamentos. A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) registrou três: na Avenida Bancário Sérgio Guerra, no bairro Bancários, na Avenida Sanhauá, próximo a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e na Avenida Hilton Souto Maior, em Mangabeira.

Por conta do temporal, a programação da Festa das Neves 2022 também teve de ser alterada. O espetáculo ‘O Milagre das Neves’, que seria encenado na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, neste sábado (30), foi cancelado.

Em nota, a Prefeitura de João Pessoa informou que a programação retoma no domingo (31), com a peça, e segue na segunda-feira (1) com apresentação do show dos covers de Michael Jackson e Reginaldo Rossi, no Parque Solon de Lucena.

Até as 18h30 nenhuma ocorrência foi registrada, mas a população pode acionar a Defesa Civil pelos números 0800 285 9020 ou 83 98831.6885 (WhatsApp).

T5

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -