terça-feira, 23/04/2024
InícioPoliticaPrimeiro debate entre candidatos a governador da Paraíba acontece no dia 8...

Primeiro debate entre candidatos a governador da Paraíba acontece no dia 8 de agosto

O Sistema Arapuan de Comunicação anunciou a realização do primeiro debate com candidatos a governador da Paraíba. O debate na televisão já está marcado para acontecer no dia 8 de agosto, uma segunda-feira, às 21h30, conforme apurou o ClickPB. Na rádio, o debate deverá acontecer no dia 16 de agosto.

Além dos candidatos a governador, também deverão debater os postulantes ao Senado da Paraíba na Arapuan. Neste caso, o debate na TV Arapuan está marcado para o dia 5 de setembro e na rádio Arapuan FM, para o dia 14 de setembro.

- Continua depois da Publicidade -

O Sistema Arapuan também fará uma rodada de entrevistas com os candidatos ao Senado e ao Governo da Paraíba. Cada um dos candidatos ao Senado será entrevistado na Arapuan FM a partir de 22 de agosto. Já os candidatos ao Governo concederão entrevistas a partir de 19 de setembro.

O prazo para as convenções eleitorais, quando devem ser definidas as candidaturas de cada partido, se encerra no dia 5 de agosto. Logo, no primeiro debate já deverão estar presentes os candidatos homologados para a disputa em outubro.

O embate entre os concorrentes dará início, efetivamente, à corrida eleitoral, já que a realização de comícios, distribuição de material gráfico, caminhadas ou propagandas na internet passa a ser permitida somente a partir do dia 16 de agosto.

Paraíba

Na Paraíba, até o momento, há sete pré-candidatos a governador até o momento. No entanto, não há informação consolidada sobre quantos deles deverão estar presentes nos debates. Os pré-candidatos ao Governo da Paraíba são: Adjany Simplício (PSOL), Antônio Nascimento (PSTU), João Azevêdo (PSB), Major Fábio (PRTB), Nilvan Ferreira (PL), Pedro Cunha Lima (PSDB), Veneziano (MDB).

Já para o Senado, os pré-candidatos até o momento são: Alexandre Soares (PSOL), Bruno Roberto (PL), Efraim Filho (União), Ricardo Coutinho (PT) e Sérgio Queiroz (PRTB).

ClickPB

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -