sexta-feira, 10/05/2024
InícioEntretenimentoGlobo demite mais uma atriz que denunciou diretor por assédio moral e...

Globo demite mais uma atriz que denunciou diretor por assédio moral e sexual

Mais uma atriz que denunciou Marcius Melhem por assédio moral e sexual no Compliance da Globo acaba de ser demitida: Veronica Debom não teve seu vínculo renovado com a emissora após sete anos atuando em novelas e programas de humor.

Assim como Dani Calabresa, a atriz também procurou a direção da Globo para denunciar os supostos abusos cometidos por Marcius Melhem na época em que ele era seu chefe nos programas Zorra e Tá No Ar.

- Continua depois da Publicidade -

Em sua denúncia, Veronica afirma que Marcius Melhem pediu que ela fizesse sexo oral nele. O caso ainda está sob investigação no inquérito instaurado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.

A Globo confirmou o fim do vínculo de Veronica, mas minimizou ao dizer que não se trata de uma demissão, e sim de um novo modelo de acordo de trabalho, no qual ela será remunerada somente quando for escalada para novos projetos.

“O contrato não foi renovado com a autora. E como a gente já vem esclarecendo há algum tempo sobre essa dinâmica de contratos, a Globo, em sintonia com as transformações pelas quais passa o mercado, vem adotando novas práticas de trabalho com seus talentos. A não renovação de um contrato não significa o final de uma parceria. Ao contrário, o novo modelo de gestão de talentos permite que essa parceria seja renovada em muitos outros formatos e projetos futuros”, disse a emissora em nota à coluna.

IG

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -