terça-feira, 16/04/2024
InícioCidadesSedurb executa serviços de manutenção e zeladoria no Mercado da Torre e...

Sedurb executa serviços de manutenção e zeladoria no Mercado da Torre e em praças da Capital

Dando continuidade ao cronograma de ações, a Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), realiza serviços de manutenção e zeladoria no Mercado Público da Torre e em três praças da cidade. As praças contempladas esta semana são a da Amizade (Rangel); Dom Adauto (Centro) e Pedro Gondim (Torre).

O secretário de Desenvolvimento Urbano da Capital, Fábio Carneiro, disse que a iniciativa é fruto das solicitações encaminhadas pela população e atende ao planejamento elaborado desde o início do ano pela pasta. Ele explicou que, até a próxima sexta-feira (29), esses equipamentos receberão a execução de reparos técnicos e estruturais, troca e conserto de equipamentos, pintura e outras melhorias.

- Continua depois da Publicidade -

“O nosso trabalho tem devolvido à cidade e sua população lugares que antes estavam esquecidos. Vamos continuar intensificando as ações para atender cada vez mais as solicitações que nos chegam e garantir o cuidado que João Pessoa merece”, afirmou.

Solicitações – A população pode solicitar as ações de manutenção e zeladoria entrando em contato pelo telefone 3218-9300 ou e-mail ascomsedurb@gmail.com. Os pedidos são anexados ao cronograma periódico da pasta e atendidos conforme a urgência de cada situação.

Secom JP

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -