quarta-feira, 17/08/2022
InícioBrasilBriga no Bar do Cuscuz termina com segurança dando gravata e expulsando...

Briga no Bar do Cuscuz termina com segurança dando gravata e expulsando cliente

Uma confusão com agressões físicas foi registrada em vídeo no Bar dos Cuscuz, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Imagens compartilhadas em redes sociais mostram um homem de uniforme preto dando uma gravata e arrastando um cliente de camiseta azul, na noite de quarta-feira (20).

Segundo informações do próprio estabelecimento, o homem que aparece nas imagens arrastando o jovem é um segurança terceirizado do bar. A diretoria informou que se pronunciaria sobre o caso, mas não enviou nota até a última atualização desta reportagem.

- Continua depois da Publicidade -

Este não é o primeiro episódio de confusão no bar, localizado em área nobre da cidade. No dia da inauguração, no dia 31 de maio, uma briga foi registrada em vídeo.

As agressões ocorridas na noite de quarta foram registradas pela Polícia Civil.

Segundo nota enviada pela corporação, nesta quinta (21), houve um caso denominado de “outras ocorrências contra a pessoa”. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias dessa confusão.

No boletim de ocorrência consta que tudo começou com uma confusão envolvendo clientes, que teriam consumido bebidas alcoólicas em excesso.

Os rapazes, diz o boletim de ocorrência, quebraram duas taças de vinho. Um dos garçons do bar, então, informou que substituiria os copos por recipientes de plástico, que teria provocado a ‘revolta” nos jovens.

Nas redes sociais, outro rapaz, que estava com a camisa de um time de futebol, afirmou que os seguranças “bateram no amigo dele”. O jovem, com sinais de embriaguez, disse, ainda, que estava “esperando os seguranças para bater nele”.

A frequência das brigas no local chamou atenção dos internautas, que compartilharam memes nas redes sociais:

G1PE

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -