sábado, 20/04/2024
InícioBrasilPM e mulher são mortos em confronto com traficantes no Complexo do...

PM e mulher são mortos em confronto com traficantes no Complexo do Alemão

Um policial militar e uma mulher, identificada como Letícia Marinho Salles, de 50 anos, morreram após serem atingidos por disparos durante confronto com traficantes do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira (21). Eles chegaram a dar entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiram aos ferimentos. Um outro agente teria sido atingido por um disparo no pé, mas passa bem. Dois suspeitos também morreram durante o tiroteio.

No local acontece uma ação da PM em conjunto com a Polícia Civil para combater o roubo de veículos, de carga e a bancos. Os agentes também atuam nas comunidades do Juramento e Juramentinho, nos bairros de Vicente de Carvalho e Tomás Coelho.

- Continua depois da Publicidade -

Nas redes sociais há relatos de que criminosos estariam atrapalhando o trabalho da polícia colocando fogo em barricadas e jogando óleo na via. Há pelo menos 400 policiais participando da operação.

Moradores relatam que a situação é tensa na região. Há pessoas tentando se esconder dentro de casa para fugir de disparos:

“Tô falando com a minha mãe, ela disse que se escondeu no meu antigo quarto (cômodo mais seguro da casa) e tá rezando pra ninguém tentar entrar lá. E eu tô aqui em casa desesperada enquanto ela demora a me responder”, escreveu uma moradora da comunidade no Twitter.

Na mesma rede, uma outra moradora disse que a casa da mãe foi atingida por disparos e que não é possível deixar o imóvel devido ao conflito, que segue desde o início desta manhã.

“Essa guerra não é nossa. Minha mãe está com a casa toda furada de tiro e presa lá dentro sem poder sair. Nós do Complexo do Alemão só queremos paz”, destacou.

Extra

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -