terça-feira, 23/04/2024
InícioPolicialPolícia prende casal 'Bonnie e Clyde', acusado de assaltar ônibus, motoristas de...

Polícia prende casal ‘Bonnie e Clyde’, acusado de assaltar ônibus, motoristas de aplicativo e taxistas na Paraíba e em Pernambuco

A Polícia Civil prendeu um homem e uma mulher nesta terça-feira (19), em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, no bairro do Valentina, zona sul de João Pessoa. A ação policial foi realizada através da Delegacia Crimes Contra o Patrimônio da capital – DCCPAT.

De acordo com informações da Polícia Civil, os suspeitos foram identificados pelas iniciais J. S. G. (mulher) e L. M. S. (homem), conhecidos pela alcunha de “Bonnie e Clyde”, em alusão ao folclórico casal de criminosos que peregrinava pelo interior dos EUA, cometendo assaltos e homicídios durante os anos 1930. Os suspeitos se conheceram no estado de Pernambuco e desde então tem agido juntos, cometendo crimes de diversos tipos.

- Continua depois da Publicidade -

Os suspeitos possuem extensa lista de crimes patrimoniais sob investigação. Entre as modalidades criminosas, estão arrastões em transportes coletivos e assaltos a taxistas e motoristas de aplicativos de transporte.

Os suspeitos foram apreendidos na Paraíba e devem ser encaminhados para o presídio.

ClickPB

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -