terça-feira, 16/04/2024
InícioCidadesPrefeito entrega pavimentação em asfalto e autoriza novas obras no Aeroclube e...

Prefeito entrega pavimentação em asfalto e autoriza novas obras no Aeroclube e Bessa

  Um trânsito mais fluido e seguro se tornou uma realidade para os moradores da Rua Bacharel Irenaldo de Albuquerque Chaves, no Aeroclube, e vai se tornar em breve para moradores de outras vias deste bairro e do Bessa. Na manhã desta sexta-feira (15), o prefeito Cícero Lucena entregou a obra de asfaltamento da via e assinou a ordem de serviço para mais uma pavimentação em asfalto e outra em paralelepípedos.

“Esta é uma área que está em nosso planejamento como todas aquelas que passam por grande adensamento populacional. Estamos mostrando que, com planejamento e com ação vamos vencer as principais dificuldades da cidade. Temos um projeto de mais de mil ruas a serem pavimentadas e mais de 150 quilômetros (km) de asfalto, atendendo toda a Capital”, afirmou.

- Continua depois da Publicidade -

A Rua Bacharel Irenaldo de Albuquerque Chaves possui 415 metros e foi completamente asfaltada e sinalizada, com investimento de mais de R$ 214 mil. A Avenida Afonso Pena, no Bessa, está com quase 2 km de extensão, vai passar pelo mesmo serviço. Já a Rua José Jaime Gomes Pessoa Filho, também no Aeroclube, será calçada e receberá drenagem, padronização de calçadas, acessibilidade e o plantio de mudas.

Mobilidade – Além de garantir um melhor fluxo para a alta demanda da via, a obra garante mais agilidade ao transporte público, já que na via está localizado um terminal de ônibus. Com a pavimentação também foi regularizado o estacionamento de veículos, que passa a ser proibido no sentido da Rua Francisco Leocádio Ribeiro Coutinho das 6h às 19h.

Dema Macedo, que é síndico do condomínio Val Paraíso, localizado na Irenaldo de Albuquerque, classificou a obra como um avanço importante e fundamental para a mobilidade local. “Este é um sonho do condomínio, um dos maiores da Paraíba, com mil unidades, e que necessitava dessa malha asfáltica e da regulação de horários de estacionamento. Foi um diálogo com a Prefeitura para trazer mais mobilidade”, afirmou.

Estiveram presentes na solenidade os vereadores Bosquinho e Marcelo da Torre, além do secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, o secretário executivo Luciano Pereira, entre outros auxiliares da gestão municipal.

Secom JP

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -