segunda-feira, 17/06/2024
InícioPoliticaMikika se emociona ao falar do afastamento de seu filho Felipe Leitão

Mikika se emociona ao falar do afastamento de seu filho Felipe Leitão

  O vereador de João Pessoa e pré-candidato a deputado federal, Mikika Leitão (MDB), não escondeu a sua tristeza ao falar do afastamento de seu filho, o deputado estadual Felipe Leitão, que vai de dobradinha com outros pré-candidatos a deputado federal, menos com o pai. Um dos apoiados é Mersinho Lucena (PP), filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena.

“Deus queira que ele pense, repense porque o que ele está fazendo… [se emociona e fica com voz embargada]”

- Continua depois da Publicidade -

O pai ainda relatou que será a primeira vez que não terá o filho o acompanhando. “Ele sempre foi um entusiasta das minhas campanhas, vestia a camisa literalmente, contava voto a voto, ia para as ruas comigo. Mas, tudo mudou e ele já fez a escolha dele. Minha obrigação é aceitar e respeitar. No dia que ele precisar do pai, estarei por aqui”, disse Mikika.

No entanto, Mikika não se deixou se abater e, em entrevista ao programa Panorama Paraíba, da Rede 360º News, nesta sexta-feira (8), fez um balanço de suas ações como vereador da Capital que lhe credenciam a buscar uma vaga na Câmara Federal.

Ele, que é presidente do diretório de João Pessoa do MDB, revelou que aceitou o desafio dos presidentes nacional e estadual da sigla, Baleia Rossi e Veneziano Vital do Rêgo, respectivamente.

Polêmica Paraiba

 

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -