terça-feira, 23/04/2024
InícioParaibaMARACUTAIA EM LICITAÇÃO DO LIXO NO CONDE: Denúncia diz que prefeita ‘armou’...

MARACUTAIA EM LICITAÇÃO DO LIXO NO CONDE: Denúncia diz que prefeita ‘armou’ para beneficiar Geo Urbana

  Em apenas seis meses de gestão, parece que a prefeita Karla Pimentel copia os passos da antecessora. Pelo menos no caso da coleta do lixo as denúncias explodiram no colo da nova gestora.

Tudo começou com um contrato emergencial que beneficiou a empresa GEO URBANA, trazida de Santa Rita, onde é contratada pelo prefeito Emerson Panta. Já circulam por lá denúncia de que seu proprietário é sócio do prefeito num restaurante chique.

- Continua depois da Publicidade -

Esse tal contrato emergencial deixou de lado proposta muito mais em conta para o município, afrontando o princípio da economicidade e causando prejuízo aos cofres públicos, para beneficiar a empresa escolhida pela prefeita que cobrou R$ 2.375.000,00, mais de R$ 600 mil acima da segunda proposta.

O Tribunal de Contas do Estado, através de sua Ouvidoria, já se pronunciou favorável a uma Inspeção Especial para apurar as irregularidades apontadas.

Além dessa suposta maracutaia na Licitação Emergencial, também há indícios veementes de que a Licitação definitiva que está em curso também está ‘armada’ para apresentar a GEO como vencedora, num processo viciado e fraudulento. 

Blog dos Municipios

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -