sexta-feira, 19/04/2024
InícioParaibaEnquanto população do Conde vive na miséria, prefeita gasta com propaganda em...

Enquanto população do Conde vive na miséria, prefeita gasta com propaganda em João Pessoa

 single-imageEnquanto a grande maioria da população do Conde vive na miséria, em condições sub-humanas, sem ter moradia digna, empregos e sequer o básico para sobreviver, a prefeita da cidade, Karla Pimentel, se dá ao luxo de fazer propaganda, com apelo pessoal, no Altiplano Cabo Branco, bairro mais nobre da capital João Pessoa.

Neste final de semana, a população da cidade foi pega de surpresa com a divulgação de aliados da prefeita nas redes sociais de um outdoor, instalado no bairro nobre de João Pessoa, no qual é divulgado que a gestora teria vencido um prêmio de governança. Prêmio este totalmente questionável, feito por um conselho de classe, na tentativa, segundo muitos, de amealhar dividendos nada republicanos.

- Continua depois da Publicidade -

O painel publicitário logo gerou revolta na população. Em grupos de whatsapp muitos questionava de onde teria vindo o dinheiro para fazer a propaganda. Outros citaram que a Secretaria Municipal de Comunicação sequer realizou licitação para gastar com publicidade. “Se a SECOM não tem licitação, de onde veio o dinheiro”, indagou m popular.

“Enquanto os alunos do município assistem sem fardas ou com fardamento do ano retrasado, a prefeita se preocupa em estampar sua cara no bairro mais chique de João Pessoa”, desabou outra moradora da cidade nas redes sociais.

Esclarecimento

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Conde informa que todo o custeio do outdoor foi feito pela Associação de Mulheres da Cidade de Conde (AMCC-PB) e que, portanto, não houve valores retirados da gestão para a licitação e/ou pagamento do painel publicitário.

Bastidorespb

VOCÊ PODE QUERER VER TAMBÉM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Lidas

- Publicidade -

Últimas

- Publicidade -
- Publicidade -